Entretenimento

Durante turnê na Europa, Caetano Veloso recebe bênção de Papa Francisco

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), no Vaticano

Papa Francisco e Caetano Veloso
Durante turnê na Europa, Caetano Veloso recebe bênção de Papa Francisco Imagem: reprodução redes sociais

Um encontro inusitado marcou a manhã desta quinta-feira (28). Enquanto realiza turnê ‘Meu Coco’ pela Europa, Caetano Veloso encontrou Papa Francisco e recebeu a bênção do chefe maior da Igreja Católica.

ANÚNCIO

Acompanhado da esposa Paula Lavigne, Francisco e Caetano trocaram algumas palavras e posaram para fotos.

Confira o encontro a seguir:

Recomendados

Caetano Veloso já havia recebido um convite do Papa para participar da comemoração de 50 anos do Museu de Arte Contemporânea do Vaticano, em 23 junho deste ano. Contudo, o cantor não pôde comparecer pois estava gripado. O evento aconteceu na Capela Sistina, que fica no Palácio Apostólico.

Caetano Veloso realizou um show em Roma na última quarta-feira (27). A turnê ainda vai passar por Paris, França; Genebra, na Suíça; Oslo, na Noruega; e Hamburgo, na Alemanha.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach é condenada a pagar R$ 30 mil como indenização a modelo trans; saiba o motivo

No Brasil a turnê ainda vai passar por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Filho de Ronaldo Fenômeno explica o motivo de rejeitar o futebol: “se não fosse DJ seria pagodeiro”

Em entrevista à GQ Brasil, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e de Milene Domingues, revelou o que o levou a escolher a profissão de DJ, fugindo totalmente do caminho do futebol.

Aos 23 anos, DJ Ronald, focado no estilo eletrônico, disse que a paixão pela música aconteceu devido à pouca afinidade com o futebol.

“Quase todos os meus interesses vieram desse lugar da rejeição ao futebol. Praticamente 100% da minha infância girava em torno disso e a exposição me fez procurar meios alternativos de levar a vida”, disse o jovem, que além de DJ é produtor musical.

De acordo com o texto, o rapaz conheceu a música eletrônica e o trabalho de DJ em 2012, durante festas que realizava com o pai na Ibiza, Espanha.

“Na época um pouco mais festeira dele, acabava sobrando para mim escolher as músicas. E sempre tinha um equipamento ou outro. Fui trabalhando e desenvolvendo essa parte musical”, conta o filho do Fenômeno.

LEIA MAIS:

A Fazenda 15: Ex de Jojo Todynho revela que quer pedir perdão para a ex ao sair

Após fim de casamento com Guimê, Lexa diz que vai priorizar “amor-próprio”

Sandy e Lucas Lima falam sobre divórcio em emocionante participação com Serginho Groisman

Tags

Últimas Notícias