Entretenimento

Apesar das indiretas para Piqué, Shakira cortou alguns trechos de música famosa

Shakira deletou frases de sua música com Bizarrap para evitar problemas com Gerard Piqué

Shakira frenó en seco a Paparazzi en Miami tras incomoda pregunta
Instagram @shakira

Shakira se juntou ao produtor argentino Bizarrap para a sua música mais icônica de 2023: Music Sessions #53. A canção lançada em janeiro deste ano, fez muito sucesso, especialmente pelas indiretas que a colombiana enviou para o seu ex-companheiro, Gerard Piqué.

ANÚNCIO

A frase “as mulheres não choram, as mulheres faturam” e “Você achou que me machucou, mas me deixou mais durona”, não saíram da boca dos seus fãs. E embora a letra desta música tenha revolucionado as redes, a verdade é que está longe do que originalmente se pretendia criar.

Kevyn Mauricio Cruz Moreno, o letrista que ajudou Shakira e Bizarrap a criar esta canção, concedeu entrevista à Molusco TV, revelando que muitos trechos que estavam planejados para a música acabaram sendo cortados para evitar problemas com o pai dos filhos da colombiana.

Recomendados

“Removemos coisas fortes. Mudamos algumas partes porque poderia prejudicas depois (...), mudamos várias vezes os versos. Tivemos que mudar para ser mais meticuloso. Estávamos procurando o ponto exato, sem exagerar, mas também sem parecer suave”, afirmou Kevyn.

Apesar dos cortes, a música foi direta o suficiente para que todos pudessem entender as mensagens de Shakira tanto a Piqué, quanto a sua atual namorada, Clara Chía Martí - e muitas pessoas até começaram a dedicar essa música aos seus respectivos ex-parceiros.

“Shakira trouxe à tona a ‘clara-mente’. (...) É muito difícil. A compositora disso foi Shakira. Só ajudei ela a rimar, mas a compositora foi a Shak”, explicou o letrista sobre a origem desse verso polêmico.

Anteriormente, a compositora deu mais alguns detalhes sobre como a colombiana trabalhou nessa música, que surgiu da ferida do rompimento com Piqué após mais de 10 anos juntos.

“Todo mundo sofre, supera seu rancor como quer. Ela sempre canta o que sente, posso mandar músicas para ela, mas se ela ainda não experimentou ou sentiu, ela [Shakira] não canta. Ela não é como qualquer artista. Shakira tem que viver isso, quando ela está apaixonada ela te faz uma canção de amor, quando ela está com raiva ela te faz uma canção rancorosa e te faz sentir isso”, contou Kevyn na época.

Leia também:

Tags

Últimas Notícias