Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre vídeo viral em que foi clicada pelos fãs chorando em frente a Globo

“Tenho muito apoio e nisso que eu preciso me apegar”, desabafou a atriz da nova novela das 7

Marina Ruy Barbosa fala sobre dia em que chorou em frente aos estúdios da rede Globo
Reprodução Marina Ruy Barbosa fala sobre dia em que chorou em frente aos estúdios da rede Globo Foto: @marinaruybarbosa (Instagram)

Marina Ruy Barbosa acaba de estrear a sua primeira vilã na nova novela das 7, Fuzuê, interpretando a personagem Preciosa Montebello. Nesta semana, a atriz revelou o que aconteceu com ela, no momento do vídeo que viralizou no dia do seu aniversário de 28 anos, quando foi filmada pelos seus fãs, aos prantos em frente a Globo.

ANÚNCIO

Na ocasião, a atriz recebeu flores e outros presentes do seu fã clube e, quando um fã se declarou dizendo “você é perfeita e única”, ela começou a chorar e acabou desabafando com os fãs: “Eu não sei porque tem tanta gente que implica comigo”, lamentou.

Dois meses depois, Marina finalmente falou sobre esse momento bastante emocionada com os fãs, em uma entrevista para a Fofocalizando, durante a estreia de Fuzuê. Para ela, foi apenas um momento de fragilidade: “Eu acho que sempre vai ter gente que goste e que não goste de qualquer um. Ninguém é unanimidade. Então, faz parte. As vezes a gente pode estar em um momento de fragilidade, pode se incomodar com uma coisa ou outra, mas o que importa é que eu tenho muito carinho de muita gente”, disse a atriz.

Recomendados

Marina acrescentou: “Muita gente torce por mim, reconhece meu esforço e minha dedicação em tudo, então eu também tenho muito apoio e é nisso que eu preciso me apegar”.

A atriz, que estava deslumbrante em um vestido de couro preto com fenda, também falou um pouco sobre a sua personagem: “Preciosa é uma vilã carismática, engraçada, eu acho que vocês vão curtir. Espero que sim. O fato de ser uma novela das 7, dá a chance da gente poder ter esses momentos mais cômicos, mesmo sendo uma vilã”.

Leia também:

Tags

Últimas Notícias