Entretenimento

Marina Ruy Barbosa fala sobre sua vilã em Fuzuê e diz estar vivendo seu melhor momento: “muito feliz”

A atriz global contou como se sente interpretando a sua primeira vilã: “libertador”

Marina Ruy Barbosa como Preciosa Montebello de Fuzuê
Foto: @gustavoreiz
Reprodução Marina Ruy Barbosa como Preciosa Montebello de Fuzuê Foto: @gustavoreiz (Instagram)

Após 4 anos longe das telinhas, Marina Ruy Barbosa estrelará seu mais novo papel na novela das 7, Fuzuê. A atriz, que interpretará uma vilã pela primeira vez, diz que esse papel vem no momento certo para ela e de forma libertadora.

ANÚNCIO

Após o lançamento da primeira chamada da nova novela na noite desta segunda-feira, 17 de julho, Marina abriu a caixinha de perguntas da sua conta pessoal no Instagram para responder dúvidas aos seus fãs e seguidores.

Quando questionada se ela está gostando da sua nova personagem, Preciosa Montebello, Marina respondeu: “Preciosa é uma personagem que chegou no melhor momento para mim. Estou muito feliz! E mais ainda agora por vocês terem gostado da minha chamada”, escreveu a atriz.

Recomendados

Com vinte anos de carreira, Marina ainda comentou se está gostando de interpretar a vilã: “Amando muito. Não poderia estar mais feliz de estar interpretando Preciosa Montebello”.

A atriz, que ainda aproveitou para falar que a maioria dos looks da personagem são da sua marca de roupas, Ginger, ainda respondeu como está sendo contracenar com Lilia Cabral: “Amo muito a Lilia Cabral. Mamãe”, acompanhado de um emoji de coração.

Marina ainda revelou durante a madrugada que é “completamente workaholic”, acompanhado de uma foto com diversos cadernos de roteiros e contas, e finalizou a caixinha de perguntar com um Boomerang de Felipe Simas, seu par na nova novela, dizendo que finalmente interpretar uma vilã é “libertador”.

A nova novela das 7, ‘Fuzuê', que substituirá ‘Vai na Fé’ irá ao ar em 14 de agosto e ainda conta com Edson Celulari, Juliano Cazarré, Nicolas Prattes, Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo e Giovana Cordeiro entre os personagens principais. Assista a chamada:

Leia também:

Tags

Últimas Notícias