Entretenimento

Chris Evans está noiva de atriz luso-brasileira e prestes a se casar

Rumores começaram após organizador de casamentos seguir a mulher nas redes sociais

Alba Baptista e Chris Evans
Alba Baptista e Chris Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Evans, mais conhecido pelo papel de Capitão América, está noivo de Alba Baptista, de acordo com o site ‘Monet’.

ANÚNCIO

Chris e Alba, uma atriz luso-brasileira, estão juntos desde 2021 e, de acordo com fontes, o rapaz está “louco para se casar”, com a cerimônia podendo acontecer ainda este ano.

Os boatos sobre a cerimônia começaram após um organizador de casamentos seguir a atriz no Instagram. Logo, um fã percebeu e entrou em contato com um site especializado em entretenimento e vida dos famosos.

Recomendados

Uma fonte disse que o casal estava noivado e que iria se casar em breve. A suposta cerimônia de noivado ocorreu “na casa que estão construindo juntos”.

Ainda de acordo com o site, o casal está animado com a cerimônia final e existe até ruma data, que seria durante o outono norte-americano, entre setembro e novembro, em Boston.

LEIA TAMBÉM: Dua Lipa não é mais um “coração de gelo”? A cantora apareceu no tapete vermelho ao lado do seu “novo” namorado

Casal se conheceu em 2021

Mesmo com pistas apontando que os dois se conhecem desde 2021, após se seguirem no Instagram, a relação foi confirmada somente no final de 2022, após avistarem os dois passeando de mãos dadas no Central Park, Nova York.

“Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos a adoram”, disse uma fonte à revista People na época.

Confira 3 curiosidades sobre Alba Baptista

Família brasileira e portuguesa

Alba nasceu em Lisboa, capital de Portugal, mas tem dupla cidadania. Ela é portuguesa por parte de mãe e brasileira por parte de pai. Seus pais se conheceram no Rio de Janeiro, quando a mãe foi à cidade a trabalho.

Carreira na TV portuguesa

Alba começou sua carreira como atriz aos 17 anos de idade. Sua estreia foi no curta-metragem “Miami”, mas logo passou a fazer trabalhos na TV portuguesa.

“Jardins Proibidos” foi sua primeira novela. Depois, atuou em folhetins como “A Impostora” e “Jogo Duplo”. Após receber um prêmio de atriz revelação na Irlanda, ela foi convidada para o elenco de “Warrior Nun”, série da Netflix.

Poliglota

Segundo o site Page Six, Alba fala cinco idiomas fluentemente: português, inglês, espanhol, francês e alemão.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Filha de Paul Walker revela ‘ligação espiritual’ com o pai através de números: “Sempre sei que é ele”

“Muito cabelo em cima e embaixo”, revela Claudia Ohana em entrevista

Aos 22 anos, Larissa Manoela tem fortuna estimada em R$30 milhões

Tags

Últimas Notícias