Entretenimento

Bruna Marquezine assina contrato com mesma agência que Harrison Ford

Com papel em novo filme da DC, atriz está de olho em carreira em Hollywood

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela sabe aproveitar uma oportunidade: a atriz Bruna Marquezine aproveitou o impulso que o filme “Besouro Azul”, da DC, pode dar em sua visibilidade para investir em uma carreira em Hollywood.

ANÚNCIO

Segundo o portal especializado em cinema Deadline, a estrela acabou de fechar um contrato nesta segunda-feira (10) com a agência de talentos UTA.

A instituição é responsável por cuidar da carreira artística de atores como Harrison Ford (”Star Wars”), Chris Pratt (”Guardiões da Galáxia”), Lily James (”Cinderela”), Elizabeth Banks (”Jogos Vorazes”) e Sarah Snook (”Succession”), bem como de cantores como Bad Bunny e Rosalía. Eles também têm experiência com brasileiros, já que também agenciaram a übermodel Gisele Bündchen e a atriz Morena Baccarin, de “Gotham” e “Deadpool”.

Recomendados

A atriz compartilhou a novidade em sua conta oficial no Twitter, repostando a notícia do Deadline e adicionando um emoji de coração preto na legenda. Ela também retuitou o anúncio do repórter Andy Vermaut, que deu a notícia com exclusividade.

Estreia internacional

“Besouro Azul” será o primeiro filme com um super-herói de origem latina, mas tem um toque a mais para os brasileiros: marca a estreia internacional da atriz Bruna Marquezine. E para os fãs mais receosos, fica o aviso: o longa faz parte da nova ordem de filmes promovida pelos atuais diretores da DC, James Gunn e Peter Safran.

Sua personagem é Jenny Kord, interesse romântico o protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o Besouro Azul. Além da dupla, também estão no elenco Susan Sarandon (“Thelma & Louise”), George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”), Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”) e Belissa Escobedo (”Abracadabra 2″).

“Besouro Azul” tem estreia prevista para 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

Leia também: “Colete à prova de bala”: Fernanda Gentil relembra passagem perigosa na Band TV

Tags

Últimas Notícias