Entretenimento

Shazam 2: Diretor do filme diz que já esperava bilheteria baixa

“Vou ficar bem”, devolveu cineasta; longa pode se tornar um dos maiores fracassos da DC

Cena de "Shazam! Fúria dos Deuses"
Cena de "Shazam! Fúria dos Deuses" (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar dos contratempos nos bastidores do Universo DC, muitos fãs tinham expectativas que “Shazam! Fúria dos Deuses” tivesse um bom desempenho nos cinemas. Contudo, o novo longa do super-herói está despertando pouco interesse, mesmo estando ainda em suas semanas iniciais.

ANÚNCIO

Não à toa, as especulações na internet estão angustiando os fãs mais calorosos. Um deles chegou a marcar o perfil do diretor David F. Sandberg no Reddit, questionando-o sobre o que ele achava da baixa bilheteria - mas logo o cineasta tranquilizou os fãs de Shazam, dizendo que ele mesmo já previa uma arrecadação morna para o longa.

“Não se preocupe, não é como se fosse uma surpresa. Eu vi para onde isso estava se encaminhando há muito tempo. Eu vou ficar bem. Me pagaram tudo já adiantado”, respondeu ele.

Recomendados

Veja:

Diretor David F. Sandberg responde fãs no Reddit
Diretor David F. Sandberg responde fãs no Reddit (Foto: Reprodução/Reddit)

Com o seu futuro incerto dentro do Universo DC, muitos fãs não estão se animando para ver o novo capítulo da saga de Billy Batson. Isso porque as reformulações promovidas pelo diretor James Gunn não garantem que o herói interpretado por Zachary Levi seguirá nos próximos filmes da DC.

As previsões pessimistas se confirmaram: “Shazam! Fúria dos Deuses” arrecadou apenas 30,5 milhões de dólares no seu final de semana de estreia, que aconteceu a partir do dia 16 de março.

Para efeitos de comparação, o primeiro filme atingiu 53,5 milhões de dólares no mesmo período.

Para quem prefere ver o “copo meio cheio”: apesar disso, “Shazam 2″ estreou liderando as bilheterias estadunidense e brasileira. Contudo, caso não cresça, o filme que custou 110 milhões de dólares pode acabar não se pagando e se tornando um dos maiores fracassos da DC nos últimos tempos.

Leia também: Banda exige que empresa devolva parte de taxas abusivas para ingressos de show

Tags

Últimas Notícias