Entretenimento

The Rock revela destino de Adão Negro na reformulação da DC

Personagem ganhou filme solo pouco antes de começar as grandes mudanças do estúdio

The Rock como Adão Negro
Dwayne Johnson em cena de "Adão Negro" (Foto: Divulgação)

Não é segredo para ninguém que a DC está fazendo uma grande reformulação em seu universo cinematográfico e que isso tem afetado o destino de diversos personagens - e atores. Mas e os filmes mais recentes, como ficam?

ANÚNCIO

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, deu uma entrevista para a revista Variety sobre o destino reservado ao seu personagem, o Adão Negro.

Protagonista do filme de mesmo nome, ele foi questionado sobre a polêmica saída de Henry Cavill - sendo o The Rock um dos principais articuladores desse retorno - durante sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar 2023.

Recomendados

“Tudo o que posso fazer, e tudo o que podíamos fazer quando estávamos rodando ‘Adão Negro’ era dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa pontuação de audiência estava na casa dos 90. Então, os críticos nos acertaram algumas vezes, mas isso é apenas negócio”, disse The Rock, na entrevista.

“É quase como você ter um time de futebol americano profissional e seu quarterback ganha campeonatos; e seu técnico também ganha ganha campeonatos; e então um novo dono chega e diz: ‘Não ficarei com o treinador e nem com o quarterback. Contratarei novos nomes’”, completou.

Os novos filmes da DC estão sendo planejados de forma mais centrada, após a contratação dos diretores criativos Peter Safran e James Gunn.

“James Gunn e eu entramos em contato, e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo da narrativa”, tinha dito Dwayne aos fãs em dezembro do ano passado. “No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as melhores maneiras para que Adão Negro possa ser utilizado no futuro do DCU”, completou.

Leia também: The Town: venda de ingressos começa nesta terça; veja como comprar

Tags

Últimas Notícias