Entretenimento

‘Bom dia, Verônica’: Estas são as 3 frases mais marcantes da série na 1ª temporada

Você já terminou a primeira temporada de “Bom dia, Verônica”? Se sim, possivelmente deve ter ficado com algumas frases na cabeça devido as mais diversas situações que se passam ao longo da trama.

E se te perguntássemos quais são as frases mais marcantes desta etapa da produção nacional, você seria capaz de dizer?

Enquanto não há nenhuma confirmação por parte da Netflix se de fato a série ganhará a sua 2ª temporada, resolvemos te ajudar e lembrar as 3 frases que marcaram “Bom dia, Verônica” na 1ª season. Preparado?

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘Bom dia, Verônica’: A série ganhará segunda temporada?
  2. ‘Bom dia, Verônica’ pode ser perturbadora para muitas pessoas; entenda o motivo
  3. 3 filmes com Camila Morgado que você precisa assistir se gostou de ‘Bom dia, Verônica’

 

1 – “Vai se trocar que a gente vai sair”.

Para começar, separamos esta que é a frase e fala de maior impacto na série. Ela é o código utilizado por Brandão para avisar Janete que eles partirão para a violenta caça à mulheres na região central de São Paulo.

 

2 – “Não existe justiça nessa m**** de país”.

Essa com certeza é uma das falas que mais marcaram os telespectadores de “Bom dia, Verônica” e foi dita por uma das vítimas de roubo e golpe por boa noite, Cinderela, após saber que o autor dos crimes havia sido posto em liberdade.

 

3 – “Na imprensa podemos dizer que a mulher estava fora de si”, “Perturbada emocionalmente”.

Por fim, não podíamos deixar de falar destas frases que são ditas por oficiais responsáveis pela delegacia de homicídios. Este na verdade é um estalo para que Verônica entenda o que de fato está acontecendo e assim tomar a iniciativa para ajudar mulheres vítimas de violência.

 

E você, lembra de mais alguma que também achou impactante?

 

Bônus!

 

Quer relembrar estes momentos e ver o que os atores falam sobre? Assista abaixo o vídeo dos bastidos publicado pela Netflix Brasil.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos