Entretenimento

Grey’s Anatomy: Fã faz montagem surpreendente de personagem da série e viraliza; confira

Os fãs de Grey’s Anatomy fazem de tudo para eternizar alguns personagens mesmo após sua saída da série.

Recentemente, divulgamos um conteúdo em que um fanático pela produção da ABC tatuou a frase símbolo de Derek Shepherd (Patrick Dempsey): “Hoje é um belo dia para salvar vidas”.

E o que mais pode ser feito para que um personagem considerado importante seja lembrado? Para responder à esta pergunta, uma montagem feita por um internauta deixou claro que embora as mudanças de Grey’s Anatomy, os fãs gostariam que na verdade Meredith Grey ficasse com seu antigo amor, agora morto.

Recomendados

Para quem não está entendendo, no retorno às gravações da 17ª temporada, Ellen Pompeo (Meredith Grey) publicou uma foto no Instagram com seu parceiro de elenco Richard Flood (Cormac Hayes), que inclusive foi “shipada” por muitos fãs. Se você não viu o post, confira abaixo.

 

Leia também:

  1. Dinheiro, bens e filhos: Confira os detalhes do polêmico divórcio de Jesse Williams de Grey’s Anatomy
  2. Grey’s Anatomy: Eita! Ellen Pompeo diz que prefere Sandra Oh fora da série; entenda o motivo

 

 

 

Aproveitando a foto da atriz, um internauta desconhecido fez uma montagem com o rosto de Richard e substituindo-o pelo o de Dempsey. A imagem foi publicada pelo perfil @greysdepressao no Instagram.

Rapidamente, o post rendeu diversas curtidas e comentários como: “Isso não se faz o coração da gente”, “Fui rir e caiu uma lágrima”, “E se não for montagem? Kkkkkkkkkkk a esperança é a última que morre” e “Queria muito que fosse verdade, amo eles demais”.

Embora, como se pode notar, os fãs queiram muito, o retorno do ator à Grey’s Anatomy não é possível, já que seu personagem está morto.

Ficou curioso e quer conferir o resultado da montagem? Veja abaixo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos