Entretenimento

Lucifer: Assim deve acabar a 6ª e última temporada da série; saiba como

Embora a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer ainda esteja pendente, após ser paralisada pela pandemia do novo coronavírus e somente recentemente ter as gravações retomadas, os fãs já começaram a se perguntar o que acontecerá na 6ª season, já que conforme anúncio feito pela Netflix esta será a última.

E independente da decisão que seja tomada, eles só querem saber de uma coisa, que Chloe e Lucifer terminem juntos.

De toda forma, segundo o site Vader, um fã levantou uma teoria de como poderia acabar a história dos dois na 6ª temporada. Você seria capaz de imaginar qual é?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Lucifer: Ator revela quando segunda parte da 5ª temporada deve estrear na Netflix

 

Para quem acompanhou toda a trajetória de Lucifer e Chloe até agora, sabe que Morningstar é que capaz de qualquer coisa por Decker e de acordo com um fanático pela série, ele teria inclusive a coragem de renunciar a sua imortalidade para ficar com a detetive.

 

Mas isso realmente seria algo possível?

Se voltarmos aos episódios da primeira parte da 5ª temporada da série, sim.

SPOILER! Para quem acompanhou estes episódios, pode ver a cena em que Lilith transfere sua imortalidade para o anel de Lucifer, ou seja, é algo que de fato pode acontecer.

Mas para confirmar se essa teoria é válida ou se a série tomará outros rumos em sua 6ª temporada que já está em produção, somente aguardando o lançamento, ainda sem data prevista de estreia no catálogo Netflix.

Por enquanto, os fãs podem se contentar aguardando a segunda parte da 5ª temporada, que segundo o ator Tom Ellis, não está tão distante.

E então, como você acha que deve terminar a história de Chloe e Lucifer?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos