Entretenimento

Grey’s Anatomy: Esta foi a cena mais difícil da série segundo os fãs; descubra qual é

Ao longo de suas 16 temporadas, Grey’s Anatomy contou com diversos personagens importantes, alguns deles que mesmo não fazendo mais parte do elenco, são lembrados até hoje.

Você seria capaz de dizer qual foi a cena mais difícil até agora de toda a trajetória da série?

Quando feita esta pergunta, há quem afirme, por exemplo, que a exibição mais difícil foi a da morte de Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey), porém segundo o site Vader, outro take ganhou em disparada e levou o título de “cena mais difícil e impactante”. Você seria capaz de dizer qual é?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Essa é a história mais fofa que você não pode perder na 17ª temporada
  2. Grey’s Anatomy: ABC libera trailer impactante do primeiro episódio da 17ª temporada; assista

 

Para quem ficou curioso, a cena mais difícil para os fãs foi a da despedida de Cristina Yang (por Sandra Oh). Embora ela seja lembrada até os episódios atuais, inclusive sendo citada em boa parte da 16ª temporada, o momento de rompimento com a atriz na série foi muito difícil para os fanáticos pela série médica.

Para quem não lembra, a cardiologista se despediu da produção da ABC dançando a música “Where does the good go”, que em português quer dizer “Para onde os bons vão”.

De acordo a produtora executiva e criadora da série, Shonda Rhimes, a escolha da música não foi uma tarefa fácil, mas que com certeza surtiu o efeito desejado.

E você, também acha que este foi o momento mais difícil da série?

Aproveite e assista abaixo a cena que marcou os fãs.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos