Entretenimento

The Boys: Stormfront realmente está morta? Descubra o que acontecerá na 3ª temporada

Reprodução - Amazon Prime Video

Os fãs de The Boys ainda estão presos nas cenas do último episódio da 2ª temporada. Além do grande plot twist (SPOILER) quando se descobre quem é o verdadeiro super-herói responsável por explodir cabeças, se há um take que com certeza fez sucesso, foi o do “Garotas dão conta” (quem assistiu entenderá) e logo em seguida a derrota de Stormfront por Ryan, que conseguiu de última hora usar seus poderes.

ANÚNCIO

E embora a cena não tenha terminado tão bem para todos, já que Becca acabou atingida e morta, os fãs gostaram do resultado de Stormfront. Mas será que de fato esse foi o fim da personagem? Aliás, será que Stormfront realmente está morta?

 

Recomendados

Leia também:

  1. The Boys 2×8: Revelado! O que Stormfront disse em alemão no último episódio?
  2. The Boys: Fique por dentro! O que se sabe até agora sobre o spin-off da série?

 

Para quem viu o episódio 2×8, sabe que a última aparição de Stormfront é quando ela está mutilada em cima de folhas, sendo observada por Homelander e falando várias coisas em alemão.

Respondendo a pergunta sobre a morte ou não da personagem, de acordo com o site Que Ver, o produtor de The Boys afirmou que ela segue viva, embora mutilada. Erik Kripke explicou que por ser uma personagem maléfica e que vive por muitos anos, este seria o castigo ideal para ela, viver aprisionada para sempre neste estado.

Por enquanto, o retorno de Stormfront (por Aya Cash) não está confirmado para a 3ª temporada, mas como se trata de The Boys podemos sempre esperar uma surpresa.

A 3ª temporada da série já está confirmada, inclusive com spin-off, porém ainda sem data prevista de lançamento na plataforma Amazon Prime Video.

E então, ansioso para saber qual rumo tomará a próxima etapa de The Boys?

Tags

Últimas Notícias