Entretenimento

Grey’s Anatomy: Essa é a história mais fofa que você não pode perder na 17ª temporada

Os fãs de Grey’s Anatomy não veem a hora da 17ª temporada chegar ao ar, isso porque existem diversos pontos mal resolvidos na última season e que os fanáticos precisam de respostas, por exemplo, como ficará o casal Owen e Teddy Altman?

E embora a próxima temporada da produção da ABC reserve boas discussões e momentos intensos, há também algumas histórias que prometem trazer um período mais leve para alguns personagens, como é o caso de Jo Wilson, que segundo a produtora da série, Krista Vernoff, essa será um season divertida para a atriz. Mas não é dela que vamos falar.

Além da história de Jo, há uma específico que já ganhou o coração de muitos fãs e que promete ser uma das mais fofas na 17ª temporada. Você imagina qual?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Confirmado! Sony divulga data de estreia da 17ª temporada no Brasil
  2. Grey’s Anatomy: Novidade! Quem é o personagem da série que entrou para o universo Marvel?

 

Se você não conseguiu adivinhar, estamos falando do bebê Amelink (crush só para os fãs), ou melhor, do filho recém-nascido que possivelmente será uma das principais atrações fofinhas da série.

Além das novidades que virão para ambos os médicos, os fãs estão bastante curiosos para saber: qual o nome que será dado ao bebê?

Após passar por poucas e boas com o Owen, a maioria dos telespectadores deseja um período mais happy (feliz) para Amélia.

E para saber o que de fato irá acontecer, somente assistindo a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que vai ao ar em 12 de novembro, nos Estados Unidos e no Brasil em janeiro de 2021, primeiramente no canal Sony.

Ansioso para acompanhar essa história?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos