Entretenimento

‘FIFA 21’ chega com atualizações nesta sexta

Um dos títulos mais aguardados do ano, “FIFA 21” chega com atualizações para quem curte jogar um futebol… sentado. O game é lançado oficialmente nesta sexta-feira (9) para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch (apenas na versão Legacy).

A nova versão do simulador de futebol traz melhorias no visual e aprimoramentos na jogabilidade.  Os sistemas ofensivos do jogo foram todos remodelados. Mas isso não é tudo.

No Modo Carreira, agora é possível simular partidas, que são narradas e visualizadas como se fossem um futebol de botão. A qualquer momento, você pode entrar em campo e decidir o jogo na marra. Você também pode focar no desenvolvimento individual de cada jogador como treinador.

Recomendados

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Um novo modo cooperativo possibilita jogar com seus amigos, no Ultimate Team, completando desafios. Também dá para competir entre si em partidas feitas em grupo.

O VOLTA Football, o futebol de rua que havia sido introduzido no “FIFA 20” em referência ao saudoso “FIFA Street”, também está presente na edição. Você consegue montar seu time e até competir online com outras pessoas. Uma das arenas fica na cidade de São Paulo.

Brasil, sil, sil, sil…..

Entre acordos e desacordos, o campeonato com times brasileiro, a Liga do Brasil, possui times com elencos genéricos, mas nomes, uniformes e escudos verdadeiros. Athletico Paranaense, Atlético Mineiro,  Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Santos entram nessa disputa.

Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama e Palmeiras fazem parte do jogo por conta das licenças da Libertadores e Copa Sul-Americana. Corinthians está de fora, porque tem contrato com “eFootball PES 2021”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos