Grey’s Anatomy: Amado personagem pode ser a próxima vítima da série na 17ª temporada

Por Leandro Luz

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy já tem data de estreia confirmada, sendo lançada primeiramente nos Estados Unidos, em 12 de novembro, e no Brasil, em janeiro de 2021, no Canal Sony. Ainda não há nenhum dado sobre a exibição em plataformas de streaming.

Para ajudar os fãs a matarem um pouco da saudade, a ABC publicou recentemente um trailer com detalhes do que acontecerá na próxima season da série médica. Se você ainda não viu, assista abaixo o vídeo.

 

 

Caso tenha prestado bastante atenção nas imagens, possivelmente você viu uma cena em que a doutora Miranda Bailey está em uma cama com um semblante de debilidade, acompanhada por Levi Schmitt. Segundo informações do portal Vader, a médica poderia a ser próxima vítima da série, podendo inclusive ficar entre a vida e a morte.

 

Leia também:

 

Embora não haja nada confirmado, de acordo com o Vader, o pequeno trecho deixou diversos fãs preocupados, já que a médica, além de querida, é uma das únicas personagens antigas que ainda restam do elenco da primeira temporada.

Por fim, para saber se de fato esta situação acontecerá, somente assistindo o lançamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Ansioso?

 

 

giphy-eb0435381733f4cac22846e01f257008.gif
Loading...
Revisa el siguiente artículo