Entretenimento

Livro erótico sobre médica que se apaixona pelo coronavírus é vendido na Amazon

O coronavírus não é exatamente algo muito sexy. Entretanto, um autor dos Estados Unidos publicou um livro erótico sobre o vírus que já causou a morte de mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

Em ‘Kissing the Coronavirus’ (ou ‘Beijando o Coronavírus’, em tradução livre para o português), M.J. Edwards escreve sobre uma médica que trabalha em uma vacina contra a COVID-19. No entanto, o vírus se torna humano e ela é tomada por um sentimento de desejo por ele.

Segundo o Daily Mail, o e-book de apenas 16 páginas foi lançado no dia 22 de abril, mas só agora chamou a atenção dos leitores. Muitos criticaram a união de pandemia e erotismo. Por sua vez, alguns  foram ao delírio com a sua obscenidade satírica.

Recomendados

A breve descrição do livro certamente chama a atenção: “Ela deveria curar o Coronavírus. Em vez disso, se apaixonou por ele.”

“Kissing the Coronavirus é uma história quente sobre o amor proibido e desejos sombrios ganham vida.” – Declara M.J. Edwards, seu autor.

O livro custa 99 centavos de dólar (ou R$5,50, na cotação atual da moeda brasileira). A Amazon também oferece uma prévia da obra, que é gratuita para assinantes do Kindle Unlimited.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos