Grey’s Anatomy: Quem é o personagem que deixou o elenco e os fãs mais sentem falta?

Por Leandro Luz

Ao longo de suas 16 temporadas, diversos personagens marcaram a história de Grey’s Anatomy. Seja por sua atuação positiva ou pelo “ranço” que deixaram nos fãs, muitos deles até hoje são lembrados e se dependessem dos fanáticos, possivelmente retornariam ao elenco.

Pensando nisso, como você reagiria se pudesse trazer seu personagem favorito de volta à série? Aliás, quem você traria de volta?

Embora esta pergunta seja bastante relativa, há quem aposte em alguns nomes fortes para um possível retorno e dentre os mais discutidos e que os fãs mais sentem falta está Cristina Yang (interpretada por Sandra Oh).

Antes de mais nada, é importante esclarecer que a atriz já relatou por diversas vezes que não voltará ao elenco de Grey’s Anatomy. Sandra disse que a série foi um ótimo período, mas que faz parte de um ciclo encerrado.

De toda forma, durante o período em que esteve na série médica, Sandra Oh construiu a imagem de uma forte personagem que até hoje é lembrada, inclusive ganhando citação na última season.

E não é só por isso, os fãs fariam, ou boa parte deles, de tudo para ter a “pessoa” de Meredith de volta ao elenco e assim ver as duas atuando juntas novamente.

Você concorda com esta escolha? Se não, de quem você sente mais falta?

 

giphy-c3cf1a37fdf4f8694a2abd12fde702ba.gif

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo