Entretenimento

Grey’s Anatomy: Revelado como será o primeiro episódio da 17ª temporada

Depois da notícia anunciada na última quinta-feira (17) pela ABC sobre a volta de Grey’s Anatomy às telinhas, os fãs ficaram curiosos e agora querem saber o que os aguarda na 17ª temporada.

Antes de mais nada, como já divulgado por vários artistas do elenco, sim, a série médica abordará na próxima season sobre o tema mais atual do momento: o coronavírus.

Mas e sobre o primeiro episódio da 17ª temporada? O que irá acontecer? Aliás, o que se sabe até agora?

Recomendados

De acordo com o portal de notícias Vader, o episódio de retorno de Grey’s Anatomy será um crossover, ou seja, o momento em que duas séries se encontram e neste caso estamos falando de Station 19, com um episódio de duas horas.

O site reforça ainda que a informação do crossover foi confirmada pela produtora da série, Krista Vernoff, em específico para o tema do novo coronavírus.

“Estes programas estão na mesma linha do tempo, a única coisa que os separam são as ruas de Seattle. A pandemia também existe em Station 19”, finalizou.

Além destes pontos, os fãs querem outras respostas como: Qual será o futuro de Meredith e DeLuca? Teddy e Owen vão se casar?

Para responder estas e outras dúvidas, somente aguardando o retorno da série que acontecerá na quinta-feira, 12 de novembro.

E então, ansioso para assistir a próxima temporada?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos