Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela que valerá a espera pela 17ª temporada; saiba o motivo

Os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos pela 17ª temporada e segundo a resposta de Ellen Pompeo (personagem Meredith Grey) a um internauta no Twitter, valerá a pena a espera pela próxima season.

Após ser questionada sobre o que os fãs por Grey’s Anatomy podem esperar em específico para a personagem Meredith, Pompeo fez um pequeno suspense e disse: “Posso contar uma coisa sobre a Meredith na 17ª temporada. Valerá a pena a espera!”, finalizou.

Então, com esse pequeno mistério, os fãs já começam a construir suas teorias e abordar questões que ficaram em aberto na última temporada.

Recomendados

De acordo com o site Vader, essa pode ser uma jornada de episódios em que a médica se “encontre mais” e exerça de fato seu posto de chefe, já que nas duas últimas temporadas ela passou por bons bocados, sendo processada e tendo que prestar serviço comunitário. Esta seria a oportunidade perfeita para que Grey pudesse respirar.

Outro questionamento em aberto será como ficará seu relacionamento com DeLuca, após o possível diagnóstico de bipolaridade na última season? Isso afetará de fato o relacionamento dos dois?

Além disso, temos o presente de Cristina Yang, o doutor Cormac Hayes. Será que acontecerá algo entre os dois? Afinal, o clima com certeza estava no ar na 16ª temporada, né?

Por fim, o que resta agora é esperar e ver o que acontecerá na próxima etapa de Grey’s Anatomy que já está em produção.

E você, preparado para a 17ª temporada?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos