Entretenimento

Músicos lamentam morte de Parrerito, do Trio Parada Dura

Nesta segunda-feira, 14, cantores sertanejos usaram suas redes sociais para publicar homenagens ao cantor Parrerito, que morreu na noite do último domingo, 13, em decorrência da covid-19.

O vocalista do Trio Parada Dura, que tinha 67 anos, estava internado em um hospital de Belo Horizonte desde o dia 29 de agosto. Dois dias depois, teve um mal súbito e precisou ser entubado. O cantor Daniel citou a importância do grupo na sua carreira: «Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano! Trio Parada Dura sempre foi uma das minhas inspirações. Para todos nós, uma grande perda!».
QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

«Foram tantos ensinamentos e momentos inesquecíveis ao seu lado. Obrigado, Parrerito, por tudo que fez por mim, meu eterno irmão, e por nossa música sertaneja. Descanse em paz», escreveu Leonardo.

Recomendados

Já Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, escreveu: «Descanse em paz. Sua voz ficará para sempre em nós, amantes da música sertaneja».

A dupla Chitãozinho e Xororó também homenageou Parrerito: «A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós.»

Outros sertanejos como Gusttavo Lima, Belutti (da dupla com Marcos) e as duplas João Neto e Frederico e João Bosco e Vinícius lamentaram a morte de Parrerito nos comentários da publicação de sua morte no Instagram.

Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone receberam a notícia enquanto faziam uma live na noite de domingo e homenagearam Parrerito com a música As Andorinhas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos