Entretenimento

Luísa Sonza assume namoro com Vitão e é alvo de hate e deboche do ex

Se você tinha dúvida sobre o possível relacionamento de Luísa Sonza e Vitão, já pode ficar tranquilo, pois já não é mais um “possível”, a cantora confirmou ontem (10) que ela e o cantor estão sim juntos.

ANÚNCIO

Momento de felicidade? Talvez sim, mas desde que comunicou o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, a artista vem passando por maus bocados devido os hates que vem sofrendo dos fãs de Whindersson.

As manifestações acusam Sonza de traição ao humorista, mesmo sem nenhum fato comprovado. Há quem diga também que o casamento era fake e que buscava somente a promoção de Luísa, visando que a cantora desenvolvesse sua carreira.

Recomendados

E se não fossem suficientes os hates dos fãs, Whindersson publicou ao longo de ontem vários tweets e retweets em sua conta com deboches e indiretas para o novo casal assumido. Confira abaixo algumas das publicações:

 

 

 

 

 

 

De toda forma, embora todas as manifestações dos haters, Luísa recebeu também bastante manifestações de carinho em sua publicação. Veja abaixo o comunicado da cantora:

 

 

Tags

Últimas Notícias