Menino com lábio leporino ganha cachorro com mesma característica e encanta internet

Por Leandro Luz

Quando nascemos com alguma característica diferente, seja física, psicológica ou de qualquer outro tipo, é natural que nos sintamos especiais ao encontrar alguém que tenha a mesma condição, isso permite mais confiança e que nos sintamos mais acolhidos.

Este é o caso do menino Bentley, de 2 anos, que nasceu com lábio leporino e recentemente ganhou um cachorrinho com a mesma característica.

Segundo o relato do pai de Bentley, Brandon Boyers, ele tinha ido a um abrigo buscar duas galinhas e ao chegar ao local viu o novo amigo de seu filho. Mesmo sendo algo inusitado, Brandon ligou de imediato para a esposa, Ashley, explicando o que tinha acontecido e sem pestanejar, ela aceitou que Boyers levasse o pet como novo companheiro para o filho.

Hoje, Bentley e seu novo pet são amigos inseparáveis e vivem felizes em seu lar. O abrigo, em Michigan, Estados Unidos, fez questão de registrar o momento em sua conta no Facebook.

“É tão difícil colocar em palavras o quão significativa essa adoção é para todos nós, então vamos deixar as fotos falarem por si mesmas.

Apresentando Bentley e seu novo cachorro. Aos 2 anos de idade e com cirurgias já em seu currículo para seu lábio leporino, Bentley encontrou seu par hoje neste cachorrinho que também tem um lábio leporino.

Eles se amaram instantaneamente. Desejamos muitos anos de alegria enquanto este par especial cresce junto!”.

 

Confira abaixo a publicação na íntegra:

 

It’s so hard to put into words how meaningful this adoption is to all of us so we are going to let the pictures speak…

Posted by Jackson County Animal Shelter – Michigan on Thursday, September 3, 2020

Loading...
Revisa el siguiente artículo