Entretenimento

Loja oficial dos Rolling Stones é inaugurada em Londres

Os Rolling Stones frequentemente são apontados, ao lado dos Beatles, como a maior banda de todos os tempos. Entretanto, ao contrário do quarteto de Liverpool, que se separou em 1970, os Stones seguem firmes e fortes – graças a Deus (e ao dinheiro, é claro).

E apesar de serem uma das bandas mais antigas do mundo ainda em atividade (eles estão juntos desde 1962; faça as contas) e da idade avançada de seus integrantes (a maioria deles já beirando os 80 anos), eles continuam na vanguarda.

A ‘RS No.9 Carnaby’, novo empreendimento de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, acaba de ser inaugurado na rua homônima de Londres, que foi uma espécie de Meca da moda entre os roqueiros nos anos 60.

Recomendados

Segundo o Daily Mail, a loja – a primeira oficial dos Rolling Stones – venderá roupas, acessórios e até mesmo máscaras faciais temáticas da banda, estampadas com o seu inconfundível símbolo da língua.

Ao que tudo indica, a ‘RS Nº9 Carnaby tem tudo para virar um novo ponto turístico londrino. Afinal: os Rolling Stones, assim como o Big Ben e a Tower Bridge, também são um patrimônio da cidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos