ASSISTA: Surpresa! Homem compra celular e recebe mandioca no lugar

Por Leandro Luz

Já pensou você poupar um dinheiro para comprar um celular e no lugar chegar algo diferente? E quando esse algo diferente é uma mandioca? Sim, você não leu errado, uma mandioca.

Este é o caso do vendedor carioca, Renato Menezes, que no meio da pandemia resolveu comprar um celular para sua esposa, que está em jornada de trabalho home office.

Em entrevista à equipe da Band, o vendedor de cursos de inglês relatou que assim que o “produto” chegou, viu que o lacre estava violado e sem nota fiscal. Sobre o fato, algumas pessoas pensavam que Menezes estava fazendo algum tipo de brincadeira, mas logo perceberam que não.

O caso gerou revolta na esposa de Renato, Priscila Menezes, que emocionada disse o seguinte: “A gente trabalha todos os dias para acontecer isso, de você comprar um produto que é um sonho também, né? E acontecer isso com a gente”, finaliza.

A loja responsável pela venda do celular disse que está apurando os fatos, a fim de identificar o que aconteceu e também tomar as providências cabíveis.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o que aconteceu? Assista abaixo uma reportagem divulgada pela equipe Band Jornalismo, em seu canal do YouTube:

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo