La Casa De Papel: Atriz fala sobre rumores de que a série não chegará ao fim na 5ª parte

Por Victória Bravo

Após vídeos vazados das gravações, muitos fãs já sabem um pouco do que veremos de Tóquio (Úrsula Corberó) e Berlim (Pedro Alonso) na quinta e última parte de “La Casa De Papel”. No entanto, os fãs de Lisboa, personagem de Itziar Ituño, podem aproveitar uma entrevista recente da atriz repleta de revelações.

Em uma conversa com o site Deia, ela falou sobre a última temporada e mencionou que uma nova série contando as histórias antes dos assaltos chegou aos seus ouvidos.

“Havia rumores sobre uma nova produção pré-sequência desta série, mas acho que eram todos rumores. É bom que o quinto seja o último, a Netflix também disse. Acho que as histórias não podem ser estendidas como chiclete; se isso é feito, acaba decepcionando as pessoas, é enfadonho”, comentou.

A atriz de 46 anos também revelou que sua carreira seguirá e existem possibilidades de que a vejamos em mais produções da Netflix.

“Tenho propostas, tem uma superinteressante pra fazer com gente de um lugar exótico, vamos ver se sai. Algumas propostas de séries também foram feitas pela Netflix e daqui. Eu gostaria de trabalhar em Euskal Herria (País Vasco​), embora nunca vá descartar ofertas de fora”, completou.

Sobre a fama trazida pelo sucesso espanhol, Itziar foi sincera e assumiu que em alguns momentos isso está longe de ser uma dádiva.

“É uma situação de dois lados. Você fica muito feliz que as pessoas o reconheçam por seu trabalho. Mas tem também a parte que é um pouco pesada, ao perder o anonimato você perde a liberdade. Você ser apontado na rua, as pessoas tiram fotos de você de longe e postam nas redes é algo que eu não gosto de jeito nenhum. É uma perda quase absoluta de privacidade”, terminou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo