Dani Calabresa leiloa vestido de noiva de casamento com Marcelo Adnet

Renda vai ser revertida para profissionais do teatro que perderam emprego durante pandemia

Por Estadão Conteúdo

Dani Calabresa compartilhou na sexta-feira, 29, nas suas redes sociais uma boa ação que fez para trabalhadores que perderam seu emprego por conta da pandemia do novo coronavírus. A humorista resolveu doar o vestido de noiva que usou no casamento com Marcelo Adnet para ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas e camareiras.

A peça está sendo leiloada no perfil do instagram do FIAR, Figurinistas e Associados do Rio de Janeiro, e o dinheiro arrecadado será destinado a trabalhadores do setor da moda que foram prejudicados pela crise. Mais artistas como Juliana Paes, Maisa Silva e Antônio Fagundes doaram itens pessoais ou usadas em alguma produção para o leilão beneficente.
QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

"Doei meu vestido de noiva para ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais que precisam de uma força nesse momento. Se você vai casar ou tem uma amiga que vai e precisa de um vestido lindôncio, vai lá ver o vestido no @figurinistas_e_associados_rj ", publicou a atriz.

"Comprei na @cymbelinebrasil e, mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance, se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte", brincou.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados por sete anos e anunciaram separação em abril de 2017, depois do comediante ser flagrado beijando outras mulheres.

Atualmente, Dani está em um relacionamento com o publicitário Richard J. Neuman e Adnet é casado com a produtora Patrícia Cardoso e esperam a primeira filha.

Loading...
Revisa el siguiente artículo