Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato de vários anos com a Netflix

Por Angela Correa

Longe dos compromissos com a família real, o  príncipe Harry se volta agora para a produção audiovisual. Harry e sua mulher, a atriz Meghan Markle assinaram um contrato de vários anos com a Netflix. A própria plataforma anunciou a novidade nesta quarta-feira (2).

Harry e Meghan, que se casaram em 2018 e são pais do pequeno Archie, 1 ano, devem produzir programas voltados a diversos perfis na plataforma, incluindo crianças. Desde que abriram mão dos privilégios e responsabilidades de fazer da família Windsor, os dois se mudaram para a América do Norte. Primeiro para o Canadá e agora na Califórnia natal de Meghan.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.
"Nosso foco será criar conteúdos que informam, mas que também dão esperança", disse o casal em release enviado à imprensa. "Sendo pais novos, criar uma programação familiar inspiradora também é importante para nós."

Não há indício, no entanto, de que Meghan volte a trabalhar como atriz. Desde que ficou noiva de Harry, ela deixou a série "Suits", seu trabalho de maior destaque até então, e abdicou da carreira para se dedicar aos afazeres da família real britânica.

"Estamos incrivelmente orgulhosos de eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo, e estamos empolgados para contar com eles histórias que podem ajudar a criar resistência e aumentar a compreensão de públicos de toda parte", disse o diretor conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo