Entretenimento

Greys Anatomy: Amanhã será um dia muito especial para o elenco da série na 17ª temporada, entenda o motivo

Os fãs de Grey’s Anatomy já podem celebrar, pois o retorno da gravação da série, ao que tudo indica, parece estar mais próximo do que se imagina. Amanhã (3), segundo o site Deadline, o elenco se reunirá para sua primeira mesa de lida, que será realizada de maneira virtual.

Com grandes questionamentos que ficaram em aberto na última temporada, Grey’s trará para a sua 17ª season discussões importantes, como o coronavírus.

Além de foco para o tema, esta pode ser uma excelente oportunidade para destacar também o papel de algumas personagens. Especula-se que a “bola da vez” pode ser o Owen, devido sua experiência com a guerra. O que você acha disso?

Recomendados

 

 

 

 

 

 

 

 

Sucesso de audiência mundial e referência como série médica, Grey’s Anatomy (produção ABC) é conhecida por trazer diversas abordagens sobre discussões sociais.

Por fim, embora ainda não haja uma data prevista e confirmada sobre o retorno da série às televisões e plataformas de streaming, os fãs já podem se alegrar, pois agora, mas do que nunca, está garantido que o drama médico está próximo de voltar.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos