Entretenimento

6 estreias de arrepiar em setembro no Amazon Prime

Quem gosta de filmes de terror e suspense deve ficar atento às estreias do Amazon Prime Video em setembro. Vários filmes consagrados entram no catálogo e irão arrepiar os espectadores.

A assinatura básica do Amazon Prime Video custa apenas R$ 9,90 e novos assinantes ainda ganham o primeiro mês de degustação. Confira:

Halloween (8 de setembro)

Recomendados

Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez.

Fear The Walking Dead (15 de setembro)

A série nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.

Bones (15 de setembro)

Série com 12 temporadas que mostra uma equipe pouco convencional que soluciona alguns dos mais intrigantes e bizarros crimes de todos os tempos com a ajuda de um corajoso instinto, sólidos procedimentos investigativos e tecnologia de última geração.

American Horror Story – 9ª temporada (20 de setembro)

No verão de 1984, cinco amigos saem de Los Angeles para trabalhar como monitores no Acampamento Redwood. No entanto, eles não esperam que o passado macabro do lugar volte para assombrá-los de uma maneira violenta e mortal.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

Tell Me a Story (25 de setembro)

Situada em Nova York, nos dias atuais, a série reimagina os contos de fadas em versões sombrias e distorcidas. A primeira temporada contextualiza «Os Três Porquinhos», «Chapeuzinho Vermelho» e «João e Maria» numa trama envolvendo temas como amor, perda, ambição, vingança e assassinato.

 

O Metro Jornal pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos