Entretenimento

Netflix: 5 séries e filmes chineses de terror

Entre os filmes e séries de terror disponibilizados na Netflix, também existem opções chinesas para quem quer se arriscar pelo gênero. Confira:

A Maldição da Ponte

Um grupo de estudantes se atreve a testar a lenda urbana de que quem cruzar uma ponte fantasmagórica – onde uma mulher tirou a própria vida – à meia-noite, encontrará o mal à sua espera.

Recomendados

Keeper of Darkness

Um exorcista doma espíritos vingadores e fica famoso depois que um vídeo do seu talento se espalha na Internet atraindo todo tipo de atenção, inclusive indesejada.

Mon Mon Mon Monsters

Um aluno impopular é alvo constante de bullying na escola. Um dia ele entra em apuros e é designado para o serviço comunitário juntamente com três valentões na aula. No entanto, em uma de suas incursões eles encontram um ser que se alimenta de carne humana e impulsionados pela curiosidade, decidem capturá-lo para fazer pesquisas. Porém, isso se torna um ciclo interminável de torturas para os envolvidos.

A House Of Blocks (Série)

Yijuan e sua irmã Kaiqi mentalmente doente lutam para serem felizes mesmo diante do infortúnio, de uma intriga criminosa, uma luta conjugal, um exorcismo e de um fantasma.

All about love

Fantasmas misteriosos determinados a se reconectarem com o mundo dos vivos começam a atrapalhas a vida daqueles que deixaram pra trás.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos