Entretenimento

Grey’s Anatomy: As despedidas mais difíceis de Ellen Pompeo na série

Reprodução / ABC

Após 16 temporadas, é natural que “Grey’s Anatomy”se despedisse de muitos personagens e atores do elenco. Algo que não é nada simples para Ellen Pompeo, que dá vida a protagonista Meredith Grey.

ANÚNCIO

De acordo com a ABC News, as despedidas mais complexas da atriz foram nas saídas de Sandra Oh (Cristina Yang) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd).

gif

Em entrevista ao podcasta Armchair Expert , a atriz de 50 anos, revelou que chegou a questionar sua permanência no programa após as saídas de Sandra e Dempsey.

Recomendados

“Existe um show sem Sandra? Você nunca duvida se Sandra Oh vai funcionar de novo em outro programa, certo? Ela vai trabalhar para sempre, certo? Mas para mim, eu tive que pensar, ‘Eu vou trabalhar de novo? Ou eu vou ser estereotipada? ‘”, pensou quando a companheira deixou a série na 10ª temporada.

Felizmente, Ellen decidiu ficar em «Grey’s Anatomy», mas a tranquilidade não durou muito, pois logo ela se prepararia para a despedida de Dempsey e para a missão de provar que Meredith ainda era um personagem interessante sem Derek.

“Quando Patrick saiu, eu tinha algo a provar. Ele saiu da 11ª temporada, e então eu estava renegociando a 12ª temporada, então eu poderia ter saído, porque o homem foi embora, mas não é a história que quero contar. Eu tive que assumir o roteiro e reescrever a história e provar a mim mesmo que eles estavam errados”, revelou.

Apesar dos questionamentos, Ellen se prepara para as gravações da 17ª temporada e o final do drama médico ainda não anunciado!

 

Tags

Últimas Notícias