Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator confirma triângulo amoroso e revela como o coronavírus entrará na 17ª temporada

A 17ª temporada “Grey’s Anatomy” já está a todo vapor e o drama médico já tem um desafio confirmado na trama: a pandemia de covid-19. Em entrevista ao Metro Reino Unido, Richard Flood, que interpreta Dr. Cormac Hayes falou sobre o assunto.

“Estou muito feliz por estar envolvido com a história do coronavírus. Sou apaixonado pela realidade de como tem sido para médicos e pacientes. Quero essa história contada porque acho que pode ser difícil de entender”, explica.

Recomendados

“A esperança é que reflita a verdade e que possamos realmente humanizar a questão para o público, porque se você não foi pessoalmente afetado, você está vendo muitos números assustadores, mas eles são apenas números na TV, é muito difícil passar a realidade às pessoas. Espero que as pessoas realmente entendam a luta cotidiana das pessoas na linha de frente, mas também das vítimas”, continuou.

Para o ator irlandês, chegou a hora da produção da ABC apresentar a situação ao público da forma “mais honesta e verdadeira possível”.

Como era de se esperar, ele também mencionou as possibilidades que cercam a vida amorosa do seu personagem e confirmou o triângulo amoroso da série.

“Definitivamente há um triângulo amoroso entre Cormac, Meredith e Andrew DeLuca, por isso será interessante ver como que se desenvolve. (…) Falei com os escritores sobre esta temporada e onde eles estão pensando em levar certas histórias. Como sempre, eles têm ótimas ideias”, disse.

“Eu só quero que o personagem cresça e possamos conhecê-lo ainda mais. Estou pronto para tudo que eles derem para mim… quero dizer, eles já apostaram muito no Cormac. Ele tem uma grande história de fundo com muita profundidade. Então, vai continuar crescendo à medida que exploramos mais isso e essa conexão com Meredith”, finalizou.

E aí, ficou ansioso?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos