Hopi Hari terá 'Hora do Horror' em esquema de drive-in

Por Estadão Conteúdo

Em tempos de pandemia, até mesmo o festival Hora do Horror do Hopi Hari, no interior paulista, chega em formato adequado ao momento. A partir do dia 4 de setembro, o público poderá conferir as atrações sem precisar sair do carro, no evento agora intitulado "Horror Drive Tour".

O formato vai permitir que o visitante faça o percurso estabelecido, que terá quase três quilômetros, com aquelas criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. Sempre buscando surpreender o público, o "Horror Drive Tour" contará também com algumas surpresas no meio do trajeto.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Fundação Renova - agosto 2020

Como tudo será diferente nesse formato de drive-in, os visitantes que participarão do "Horror Drive Tour" contarão com um evento antes de começar o trajeto. Está programado um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show, um novo espaço do parque, que conta com venda de comida e bebida.

O ingresso para o "Horror Drive Tour" dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.

Loading...
Revisa el siguiente artículo