Entretenimento

Hopi Hari terá ‘Hora do Horror’ em esquema de drive-in

Em tempos de pandemia, até mesmo o festival Hora do Horror do Hopi Hari, no interior paulista, chega em formato adequado ao momento. A partir do dia 4 de setembro, o público poderá conferir as atrações sem precisar sair do carro, no evento agora intitulado «Horror Drive Tour».

O formato vai permitir que o visitante faça o percurso estabelecido, que terá quase três quilômetros, com aquelas criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. Sempre buscando surpreender o público, o «Horror Drive Tour» contará também com algumas surpresas no meio do trajeto.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Recomendados

Como tudo será diferente nesse formato de drive-in, os visitantes que participarão do «Horror Drive Tour» contarão com um evento antes de começar o trajeto. Está programado um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show, um novo espaço do parque, que conta com venda de comida e bebida.

O ingresso para o «Horror Drive Tour» dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos