A série médica que superou 'Grey's Anatomy' e pode virar filme

Por Victória Bravo

Com a 17ª temporada saindo do forno em breve, “Grey's Anatomy” dificilmente deixará de ser  uma das séries médicas que mais acumula fãs. No entanto, outra produção que ultrapassou a pontuação de 7,6 do drama no IMDb pode acabar virando filme!

Com 8,3 pontos no banco de dados, "Scrubs", uma série de comédia com nove temporadas, pode acabar se tornando um longa.

gif Reprodução / NBC

De acordo com o Digital Spy, o protagonista, Zach Braff, disse que gostaria de fazer algo semelhante ao que a série “Psych”, cuja produção lançou dois filmes inspirados na trama.

"Falamos sobre isso [uma reunião]. Psych fez dois filmes de sucesso. Seria divertido. (…) Nós apenas temos que fazer com que a Disney esteja nisso e Bill Lawrence também [devido aos direitos da série]. Acho que vai acontecer; os fãs parecem realmente querer que aconteça”, falou no podcast "Fake Doctors, Real Friends".

Profissionais da saúde já classificaram “Scrubs” como uma das séries do gênero que mais acerta na precisão médica. A produção mistura humor, drama e lições de vida, seguindo as aventuras de J.D. e seu melhor amigo Turk durante o primeiro ano de estágio no Sacred Heart Hospital.

Loading...
Revisa el siguiente artículo