Erick Jacquin assume erro, paga multa e reabre restaurante em São Paulo

Chef explicou que manteve estabelecimento aberto após o horário em respeito aos clientes que terminavam refeições

Por Metro Jornal

O chef Erick Jacquin, jurado do talent show MasterChef Brasil, da Band, reabre nesta sexta-feira (14) seu restaurante Président, na região dos Jardins, zona oeste. O estabelecimento foi interditado no sábado (8) pela prefeitura por ultrapassar o horário limite de funcionamento, devido à pandemia de covid-19, de 22h.

Em nota, Jacquin assumiu o erro e afirmou ter pago a multa para poder voltar a funcionar. “Reconheço que sábado passado eu e minha minha equipe estávamos errados, ultrapassamos o horário pensando apenas em não ser deselegantes com os clientes que terminavam suas refeições.”

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

Veja também:
‘Levitating’: Dua Lipa lança remix com Madonna e Missy Elliott
‘Música na Band’ exibe show ao vivo da dupla Guilherme e Santiago nesta sexta

Fundação Renova - agosto 2020

A reabertura, de acordo com o chef, irá respeitar todos os protocolos de segurança, seguindo as determinações do estado e município para o funcionamento de restaurantes. De segunda a sabado, o local vai funcionar das 12h às 15h e das 19h às 22h. Aos domingos, das 12h às 17h.

“Eu sempre estive do lado da lei, então isso não vai se repetir. Vamos vencer juntos”, disse Jacquin.

View this post on Instagram

𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 – Seguindo todo os protocolos de segurança que a lei exige para os meus funcionários e meus clientes, depois de realizarmos o pagamento da multa por ter ultrapassado o horário de funcionamento no último sábado (08/08), o restaurante Président vai reabrir. Vamos funcionar das 12h às 15h e das 19h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos o horário será das 12h às 17h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (11 – 3062.7169). Peço gentilmente que os clientes compreendam, mas às 21h45 será solicitado que todos comecem a se preparar para deixar o estabelecimento, uma vez que precisamos cumprir o que a lei exige. Reconheço que sábado passado eu e a minha equipe estávamos errados, ultrapassamos o horário pensando apenas em não ser deselegante com os clientes que terminavam suas refeições. Mas eu sempre estive ao lado da lei, então isso não vai se repetir. Espero vocês, vamos vencer juntos.

A post shared by Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo