Entretenimento

Netflix: não perca estes 7 filmes cheios de reviravoltas

​Você está procurando um filme na Netflix? Então fique atento a esta lista, porque selecionamos algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

 

Filmes na Netflix

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Um ator esquecido conhecido por seu papel de super-herói tenta retornar aos palcos da Broadway enquanto sua vida pessoal e sua mente desmoronam.

Recomendados

 

O Boneco de Neve

Para apanhar um assassino em série no rigoroso inverno norueguês, um inspetor brilhante e problemático tem de seguir um rasto de cadáveres e bonecos de neve sinistros.

 

I Am Mother

Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo.

 

Livrai-nos do Mal

Durante uma investigação, um policial de Nova York conhece um padre que o convence de que o caso está ligado a uma possessão demoníaca.

 

A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

 

Paixão Obsessiva

Por ciúmes, uma mãe divorciada bola um plano perigoso para arruinar o novo relacionamento do ex-marido.

 

O Show de Truman — O Show da Vida

Truman Burbank é a estrela de O Show de Truman, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos