Após insucesso no governo Bolsonaro, Regina Duarte deseja voltar à Globo, diz colunista

Por Metro Jornal

A carreira meteórica de Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro fez com que a atriz, uma das principais da história da TV, fosse obrigada a rescindir o contrato com a Globo. Agora, no entanto, a "namoradinha do Brasil", parte do elenco da emissora carioca por 50 anos, quer voltar para "casa".

Leia mais:
Scooby! O Filme estreia nesta quinta na plataforma Cinema Virtual
Atrizes fazem memes de si mesmas para expressar a passagem de tempo na pandemia

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Regina tem comentado com amigos que gostaria de voltar a fazer novelas. Feltrin cita colegas atores e autores de folhetim que teriam conversado com a veterana, que foi secretária especial de Cultura. Ela teria dito a uma autora que aceitaria atuar em alguma novela assinada por ela.

O contrato foi rescindido em fevereiro, durante, segundo descrição da própria, ocorria "um namoro" com o governo. Ela recebia R$ 60 mil mensais quando estava fora do ar, salário que dobrava quando ela estava atuando. No governo, recebia cerca de R$ 17 mil.

Após inúmeros ataques de nomes do governo e desaprovação de seus colegas artistas, ela deixou o governo em 20 de maio. Bolsonaro chegou a anunciar seu nome para a cadeira da Cinemateca Brasileira, mas o próprio governo pressiona para o fechamento da instituição.

Segundo Feltrin, Regina não fechou as portas na Globo e não é impossível que ela retorne aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo