Grey's Anatomy: Ellen Pompeo não considera sua infância feliz e conta como isso influenciou em sua carreira na série

Por Victória Bravo

Enquanto temporada 17 ainda é escrita, os fãs de “Grey's Anatomy” podem se contentar com declarações dos atores da série. Esta semana, foi a vez da protagonista Ellen Pompeo falar sobre a sua carreira no drama médico.

De acordo com a Vulture, durante uma entrevista para o podcast Unbothered, a atriz de 50 anos falou sobre sua infância e como a felicidade em família foi fundamental para ela escolher o rumo da sua carreira.

“Uma vida familiar saudável era mais importante que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz… agora eu tenho um ótimo marido e três filhos lindos, então ter uma vida familiar feliz era realmente algo que eu precisava completar, fechar o buraco no meu coração. E então tomei a decisão de ganhar dinheiro e não buscar papéis de atuação mais criativos”, explicou sobre a decisão de se dedicar apenas a “Grey's Anatomy” durante tanto tempo.

Mesmo acumulando papéis no cinema (Catch Me If You Can, These College Sprees e Demolidor) e em outras séries (Law and Order, Philadelphia Doctors e Friends), a atriz também revelou que considerou a própria idade avançada para arriscar na carreira.

"Se eu tivesse iniciado a série quando eu era mais jovem, com 25 anos, provavelmente teria saído aos 31 ou 32 anos, quando meu contrato de seis anos terminou. Eu sabia que tinha 40 anos, eu não quero estar lá fora, perseguindo papéis no cinema, implorando. Prefiro ver isso como a bênção que é”, pontuou.

Quais serão os planos de Ellen quando a série médica chegar ao fim?

gif Reprodução / ABC

Loading...
Revisa el siguiente artículo