Entretenimento

‘O Escândalo’ e outras estreias de agosto que valem muito a pena no Prime Video

O Escândalo, filme vencedor do Oscar na categoria Melhor Maquiagem com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie é uma das boas estreias em streaming, no mês de agosto. O filme entrou no cardápio da Amazon Prime. Além dele, outras estreias do mês que valem muito a pena, é Meu Nome Não é Johnny, a série 24 Horas e um documentário da Kim Kardashian.

O serviço de streaming, que já é o segundo maior no país,  conta com um catálogo diverso de filmes e a cada semana traz mais novidades para os seus assinantes, assim como a Netflix. – líder neste mercado. Além de produções próprias de filmes e séries, a Amazon Prime é quem recebe mais rapidamente os principais lançamentos dos filmes de cinema.

Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Faça sua assinatura aqui.

Recomendados

Séries que estreiam na Amazon Prime em agosto de 2020

Além de L.A.’s Finest que já está disponível no catálogo, a Amazon Prime prepara a maratona de seus usuários com todas as temporadas de 24 Horas em agosto.

01/08 – 24 Horas – 8 temporadas02/08 – True Story Avec
03/08 – Bandish Bandits
07/08 – Pão e circo, Stumptown, Boyz in the Wood, Los 80, Gilda, Dois mais Dois
14/08 – Malcolm the Middle, World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1)
18/08 – Prime Rewind: Inside The Boys
20/08 – Kim Kardashian West: The Justice Project

Filmes que estreiam na Amazon Prime em agosto de 2020

Além de dois filmes brasileiros, incluindo o mais recente de Maisa Silva, a plataforma lança em agosto Chemical Hearts, filme original Amazon Prime Video baseado no romance de Krystal Sutherland, com Lili Reinhart, estrela de Riverdale, no elenco.

01/08 – Meu Nome Não É Johnny
05/08 – Arkansas
07/08 – Almost Legends, Soccer or Me, O Fio Vermelho, Aqueles que amam. Odeio, Casei com um Idiota
13/08 – Ela Disse, Ele Disse
14/08 – O Preço da Verdade (Dark Waters)
16/08 – Backseat Drivers
21/08 – Chemical Hearts
25/08 – O escândalo
27/08 – My Spy
28/08 – Pacto de Fuga, Get Duked!
29/08 – Megatubarão


O Metro Jornal pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos