Vikings: Criador conta quem revelará o destino de Floki nos episódios finais

Por Victória Bravo

A série “Vikings” chegará ao fim e uma das perguntas que continuam sem resposta é o destino de Floki, personagem de Gustaf Skarsgård. No entanto, em uma entrevista recente ao Vikings France, o criador revelou quem será o responsável por apresentar o desfecho aos espectadores.

Na ocasião, Michael Hirst falou sobre o misterioso Athelstan que acabou de surgir ser a peça chave. Ele acompanhará Ubbe até a Terra Dourada.

“Ele é uma pessoa diferente do Athelstan (personagem de George Blagden nas primeiras temporadas), obviamente, ele é complexo e já está se contradizendo, então pode não estar dizendo a verdade sobre o que sabe sobre a possível morte de Floki. E assim, para Ubbe, ele está cheio de dúvidas, mas quer ir com ele e aprender durante a viagem. O primeiro ponto é que ele é, esperançosamente, o guia da Terra Dourada. E o segundo ponto é que, se houver um mistério sobre a morte de Floki, ele será quem o revelará. E, novamente, nós realmente temos que esperar até a segunda parte da temporada 6 para descobrir o quão complicado e inesperado esse personagem é”, explicou.

Quem aí ficou ansioso?

gif Reprodução / Giphy

Loading...
Revisa el siguiente artículo