Entretenimento

Campanha de Dia dos Pais da Natura com Thammy Miranda provoca ataques transfóbicos

A campanha de Dia dos Pais da Natura deste ano tem Thammy Miranda como um dos principais personagens e isso gerou controvérsia nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27). Homem trans, Thammy é pai do pequeno Bento, 6 meses, fruto do casamento com Andressa Ferreira.

A ação publicitária, publicada há quatro dias, contempla a participação paterna de maneira ativa na vida dos filhos. Thammy é um dos papais. «As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!», escreveu ele, acrescentando a hashtag e indicando a publicidade.

Recomendados

Apesar de o post já ter alguns dias, uma onda de comentários transfóbicos começou nesta segunda-feira, motivado por um movimento no Twitter que ameaçou boicotar a marca desde a noite de domingo. A hashtag contra a Natura está entre os Trending Topics no início desta noite, mas é inflado também por pessoas que defendem Thammy e a campanha.

https://twitter.com/matheuszumaa/status/1287848310225752064

 

https://twitter.com/macdebochado/status/1287849465626468353

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos