Entretenimento

Arquiteto Mauricio Arruda deixa o comando do programa Decora, do GNT

O arquiteto Mauricio Arruda, que apresentou o»Decora» por cinco anos, anunciou no início da noite desta quinta-feira (23), que deixou o posto da atração, um dos carros-chefes da programação do canal por assinatura do GNT. A arquiteta e influenciadora digital Stephanie Ribeiro assume o posto, que passa a se chamar «Decore-se» e tem estreia prevista para outubro.

Em vídeo publicado no Instagram, Arruda explicou que a quarentena acabou sendo um catalisador da sua decisão. «Nossa equipe dominava a casa, o condomínio, a  vila, o salão de festas, a escada de incêndio, os elevadores. Então aquele programa, nesse momento, não pode existir», disse ele, que ajudou a pensar o novo formato durante a quarentena até algumas semanas atrás.

Recomendados

«Durante esse tempo, durante esses quatro meses, eu me aproximei muito dos projetos do meu escritório. E eu tô muito envolvido, cuido das obras, faço a direção criativa e eu não consigo mais me ver distante desses projetos», afirmou. «Sempre dividi o meu tempo entre os dois, mas o ‘Decora’ consome muito tempo. Eu fui emendando, nesses quase cinco anos, uma temporada à outra», contou.

Arruda também afirmou que vai se dedicar a seu canal no YouTube também, porque não se enxerga mais sem sua porção comunicador na área de arquitetura e reforma.

«Foi uma decisão muito difícil de tomar, porque eu me sinto um pouco esse programa. Vocês me chamam de ‘Decora’ na rua», afirmou ele sobre a despedida.

Arruda assumiu o posto do colega arquiteto Marcelo Rosenbaum quando a produção foi transferida do Rio de Janeiro para São Paulo. Até então, o programa era comandado por Bel Lobo.

«Eu sou outra pessoa, eu sou outro profissional, eu aprendi a escutar as pessoas», resumiu ele sobre a experiência.

Veja abaixo o anúncio do arquiteto:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos