'Música na Band' exibe show ao vivo da dupla Jorge e Mateus nesta sexta

Por Band

O Música na Band desta sexta-feira (24) exibe um show ao vivo da dupla Jorge e Mateus e amigos na live Caldas Country, em Goiânia, a partir das 22h30. O evento contará com participações especiais de Felipe Araújo, Humberto & Ronaldo, Mayck & Lyan e Cuiabano Lima, além de homenagens a Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Milionário & José Rico.

Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira se conheceram em 2005 em Itumbiara, no interior de Goiás, por meio de um amigo em comum.

Apaixonados por música desde a infância, eles se apresentaram juntos pela primeira vez em um churrasco em Itu, no interior de São Paulo. A sintonia foi tanta que os dois decidiram formar uma dupla pouco tempo depois. Na época, Jorge era estudante de Direito, enquanto Mateus cursava Agronomia. A primeira apresentação oficial aconteceu em uma boate na cidade onde nasceram, em maio do mesmo ano.

Veja também:
Escolas de samba de São Paulo propõem adiamento do Carnaval

Nintendo se (des)dobra para agradar em ‘Paper Mario: The Origami King’

Em 2006, incentivados pelo retorno que tiveram do público, gravaram um disco independente reunindo canções autorais e regravações de sucessos do gênero sertanejo da década de 1980 e 1990. O trabalho despertou a atenção da Universal Music, gravadora pela qual lançaram o álbum de estreia em 2007.

Em 15 anos de história, os cantores ganharam vários prêmios e foram indicados duas vezes ao Grammy Latino. Anualmente, eles chegam a fazer em média 200 shows por ano. Entre seus maiores sucessos estão as canções “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia”, “Efeitos”, “Logo Eu”, “Sosseguei”, “Eu Quero Só Você” e “Tijolão”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Loading...
Revisa el siguiente artículo