Grey's anatomy: Fãs já imaginam qual personagem será contagiado por covid-19 na 17ª temporada

Por Victória Bravo

Mesmo com as gravações da 17ª temporada adiadas devido a pandemia de covid-19, os roteiristas de “Grey's anatomy” já estão reunidos para criar as novas tramas que acontecerão no Grey Sloan Memorial Hospital.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza. Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais. Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”, revelou a showrunner Krista Vernoff em entrevista ao portal Entertainment Weekly.

Após ser confirmado que o coronavírus entrará para a história da série médica nos próximos episódios, os fãs começaram a especular qual personagem provavelmente será contagiado na série.

No Twitter, uma das fanpages aposta que Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson, é uma das que pode sofrer (mais um pouco) com a adesão do coronavírus no roteiro.

Mesmo assim, a mobilização nas redes sociais é para quem Owen, personagem de Kevin McKidd, acabe contraindo a doença. Confira:

Loading...
Revisa el siguiente artículo