Entretenimento

Chris Evans envia vídeo para menino de 6 anos que salvou a irmã nos EUA: ‘herói’

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, enviou um recado para Bridge Walker, um garoto de seis anos que viralizou nos Estados Unidos após salvar a irmã de um ataque de cachorro.

Bridge entrou na frente da irmã e para protegê-la, foi mordido pelo cachorro no rosto e na cabeça e teve que levar 90 pontos. O caso foi compartilhado pela tia do garoto nas redes sociais e viralizou, com mais de 1 milhão de curtidas.

«Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez», disse Chris Evans em um vídeo publicado no Instagram. «Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você.»

Recomendados

O ator ainda disse que vai enviar um escudo do Capitão América para Bridge. «Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar», completou.

O caso também chamou a atenção de Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nos filmes da Marvel. «Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração», comentou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos