Chris Evans envia vídeo para menino de 6 anos que salvou a irmã nos EUA: 'herói'

Por Metro Jornal

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, enviou um recado para Bridge Walker, um garoto de seis anos que viralizou nos Estados Unidos após salvar a irmã de um ataque de cachorro.

Bridge entrou na frente da irmã e para protegê-la, foi mordido pelo cachorro no rosto e na cabeça e teve que levar 90 pontos. O caso foi compartilhado pela tia do garoto nas redes sociais e viralizou, com mais de 1 milhão de curtidas.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez", disse Chris Evans em um vídeo publicado no Instagram. "Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você."

Vale - Branded content - julho/2020

O ator ainda disse que vai enviar um escudo do Capitão América para Bridge. "Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar", completou.

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

O caso também chamou a atenção de Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nos filmes da Marvel. "Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", comentou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo