Entretenimento

Rodrigo Bocardi pode mudar de jornal após a dança das cadeiras na Globo

No Melhor da Tarde desta quarta-feira, 15, a apresentadora Catia Fonseca e o colunista Rafael Pessina comentaram sobre o futuro do jornalista Rodrigo Bocardi na Rede Globo.

«Há algum tempo começou a dança das cadeiras no jornalismo», disse Pessina. «Desde que o Sérgio Chapelin se aposentou e saiu do Globo Repórter, e a Sandra Annenberg saiu do Jornal Hoje para assumir o posto dele».


Por um tempo não houve mais grandes mudanças no jornalismo da emissora, mas isso mudou recentemente. O apresentador do telejornal local, Bom Dia São Paulo, Rodrigo Boccardi pode mudar de programa.

Recomendados

«Segundo informações do Flávio Ricco, ele pode estar de mudança para o Rio de Janeiro», contou Rafael Pessina. «Ele vai fazer o Bom Dia Brasil«. O antigo titular, Chico Pinheiro, está afastado da emissora por ser grupo de risco do coronavírus

Para a apresentadora Catia Fonseca, a notícia é boa. «Eu estou aqui na torcida. Eu adoro o Rodrigo Boccardi. Ainda bem que é um programa nacional porque aí eu posso ver», comemorou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos