Entretenimento

Junior Lima explica foto em banheira de miojo que virou ‘meme’

O cantor Junior Lima, da dupla com a irmâ Sandy, explicou a história por trás da infame foto em que aparece dentro de uma banheira coberta com macarrão instantâneo, que viralizou na internet.

O bastidor faz parte do conteúdo de um dos episódios da série documental ‘Sandy e Junior: A História’, que mostra a trajetória da dupla e está disponível na plataforma de streaming GloboPlay.

LEIA MAIS:
Tomorrowland anuncia Katy Perry como atração de festival online
Corpo encontrado é identificado como de Naya Rivera; colega de Glee ajudou em buscas

Recomendados

Junior conta que tirou a foto quando tinha 15 ou 16 anos, no fim da década de 1990, quando participou de um ensaio para uma revista voltada para o público adolescente, com o tema dos sete pecados capitais.

A ideia de entrar em uma banheira de macarrão instantâneo surgiu como uma forma de representar a gula. Inicialmente ele entraria em uma piscina cheia de macarrão comum, mas o plano foi adaptado.

«Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido que tenha virado meme», comentou Junior durante o 4º episódio da série, que foca em boatos e polêmicas que envolveram a dupla ao longo dos anos.

Confira o trailer do documentário a seguir:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos