Polícia afirma que Naya Rivera, de 'Glee', afogou-se acidentalmente em lago

Por Metro Jornal com Ansa

Em uma nova atualização do caso de desaparecimento da atriz Naya Rivera, conhecida por interpretar a personagem Santana Lopez na série "Glee", autoridades norte-americanas agora afirmam acreditar que a vítima tenha sofrido um afogamento acidental.

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (9), o xerife do condado de Ventura, onde Rivera estava quando desapareceu, afirma que a operação agora transformou-se em uma missão de "recuperação". Isto significa que a polícia local acredita que a atriz de 33 anos provavelmente não será encontrada com vida.

No entanto, o policial Chris Dyer, que também está envolvido nas buscas, reitera que "o objetivo continua sendo levar Rivera para casa com sua família", mas a hipótese principal é de que tenha ocorrido um acidente e Naya tenha se afogado no lago.

Vale - Branded content - julho/2020

O caso
A atriz foi vista pela última vez há dois dias por seu filho, que a acompanhava em um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. A criança foi encontrada dormindo, ainda vestindo um colete salva-vidas, dentro da embarcação três horas depois do início do passeio.

Segundo comunicado das autoridades locais, o garoto afirmou aos investigadores que estava nadando com sua mãe no lago e ele retornou ao barco, mas sua mãe, não.

O local foi fechado ao público quando cerca de 100 funcionários, incluindo membros da Guarda Costeira norte-americana e equipes de resgate dos condados vizinhos, vasculharam toda a costa e a superfície do lago.

Mergulhadores também ajudaram na operação, mas a visibilidade debaixo d'água durante o dia não passava de 30 centímetros, tornado a "operação de recuperação em um processo muito lento".

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo