Entretenimento

3 reality shows de casamento – e encontros – para assistir na Netflix em julho

Pegação forte, encontros românticos ou preparação a jato para um casamento. Não importa o conteúdo, reality shows de relacionamento são um nicho que o brasileiro adora. Na TV ou no streaming.

Leia mais:
Série documental sobre Sandy e Junior estreia neste mês
Netflix divulga trailer da sequência de ‘A Barraca do Beijo’, confira

Neste mês de julho, a Netflix, que viciou muita gente nesse formato com «Casamento às Cegas»,  oferece três programas que vão proporcionar acompanhar encontros e cerimônias de casamento de completos estranhos.

Recomendados

Veja abaixo:

Finalmente… Sim!

Título original: «Say I Do»

Estreou em 1º de julho

A série em oito episódios foi criada pela equipe criativa de «Queer Eye». Os casais vão ser surpreendidos com uma cerimônia surpresa preparada pelos especialistas Jeremiah Brent, Thai Nguyen e Gabriele Bertaccini. Casais homoafetivos, de diferentes idades e experiências estão incluídas nesse caldeirão cheio de emoções.

O Crush Perfeito

Estreia: sexta (10 de julho)

A série brasileira se concentra em acompanhar encontros de seis solteiros. Cada um vai a cinco deles, sempre sem saber quem vai estar do outro lado da mesa (do bar). Se houver alguma identificação, eles têm um segundo date em algum ponto marcante de São Paulo, onde o reality é filmado.

Casamento à Indiana

Título original: Indian Matchmaking

Estreia: 16 de julho

Sima Taparia é uma famosa casamenteira, especializada em organizar casamentos arranjados, comuns na cultura indiana até a atualidade.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos